| Categoria: Pró-Vida
URGENTÍSSIMO! Apoie o Projeto de Lei para barrar a Cultura da Morte no Brasil
A aprovação dessa lei é FUNDAMENTAL não só para frear, mas para impor uma verdadeira marcha à ré aos planos de morte das ONGs financiadas pelas Fundações Internacionais!
Está para ser votado, no Congresso Nacional, pela primeira vez desde 1990, um projeto de lei que irá impedir o desenvolvimento da Cultura da Morte no Brasil. Estou lhe escrevendo para pedir a sua ajuda, e de todos os seus contatos, para obter a aprovação deste projeto.
O deputado Evandro Gussi, do PV de São Paulo, apresentou nestes dias, à Câmara dos Deputados,um substitutivo para o Projeto de Lei 5.069 de 2013. O substitutivo está para ser votado nos próximos dias na Comissão de Constitucionalidade e Justiça da Câmara, dali seguindo para o Plenário. A pressão contra o projeto, movida pelas ONGs financiadas pelas Fundações Internacionais que promovem o aborto é gigantesca.
O projeto, entre outras coisas, estabelece que no caso de gravidez resultante de estupro, o aborto somente não será punido se a gravidez for constatada em exame de corpo de delito e comunicado à autoridade policial.
O projeto também criminaliza o anúncio e a venda de substâncias destinada a provocar aborto, assim como orientar gestantes sobre como praticar o aborto.
A esmagadora maioria dos brasileiros é totalmente contrária ao aborto, a aprovação ao aborto diminui a cada ano pelo menos desde 1994 e nos últimos seis anos, segundo os dados dos atendimentos pós-aborto fornecido pelo SUS, a própria prática do aborto tem diminuído a uma taxa de 12% ao ano todos os anos. O número de abortos clandestinos no Brasil não é um milhão por ano, como se sustenta falsamente e de modo proposital, mas cerca de 100 mil por ano, e este número está diminuindo aproximadamente a 12% ao ano. Veja uma palestra mostrando a verdade sobre este assunto, realizada no próprio Congresso Nacional brasileiro, em setembro de 2015, clique aqui para assistir: https://www.youtube.com/watch?v=LP9_xL-cKQY
Por que foi apresentado o Substitutivo do Projeto de Lei 5.069 de 2013?
Porque o governo do PT, contrariamente ao que toda a nação brasileira pensa sobre o assunto, anunciou em 2012 que pretendia criar serviços de orientação à gestante sobre os melhores meios de provocar ela mesmo um aborto. O Ministério da Saúde está trabalhando ativamente nesta direção. Para facilitar este programa, multiplicaram-se no Brasil, nos últimos anos, a propaganda e a venda de substâncias abortivas. Para agravar a situação, desde 2004, nos serviços de abortos em casos de estupro, por Norma do Ministério da Saúde, não se exige mais nenhuma prova de que houve estupro a não ser a própria palavra da gestante. Nestes serviços, afirmam as normas do Ministério, a palavra da gestante deve ser recebida com presunção de veracidade sem necessidade de nenhuma prova, e com isto multiplicaram-se assustadoramente os casos de abortos praticados pelos serviços públicos em que não houve qualquer violência.
Isto é apenas o resumo dos fatos.
O quadro dentro do qual se insere o projeto é muito mais amplo. A realidade é que há um planejamento consciente por parte do governo, amparado pelo financiamento e pelas estratégias desenvolvidas por uma rede de Fundações Internacionais, que está conscientemente trabalhando para implantar a Cultura da Morte no Brasil e nos países que se opõem à prática do aborto, principalmente na América Latina.
Precisamos de sua ajuda para aprovar o Substitutivo do Projeto de Lei 5.069 de 2013. As ONGs que promovem o aborto no Brasil e alguns parlamentares que trabalham com elas estão conscientes da importância deste projeto e estão fazendo tudo o que podem para impedir sua aprovação.
Precisamos que você telefone e envie e-mails aos deputados da Comissão de Constitucionalidade e Justiça da Câmara pedindo-lhes que, em nome do povo brasileiro, aprovem o Substitutivo. Os telefones e e-mails dos deputados estão logo abaixo.
Agradeço a todos pelo imenso bem que estão ajudando a promover e procurarei manter a todos informados sobre o desenrolar dos fatos.
*
Para entender o que está acontecendo, leia os documentos a seguir.
É ideal que tanto os que telefonam como os que enviam mensagem estudem a fundo estes documentos de referência:
- Contextualização da defesa da vida no Brasil: Como foi planejada a introdução da Cultura da Morte no país
- Maio de 2012, a nova estratégia mundial da Cultura da Morte
- Mensagens sobre o PLC 3/2013
- Cronologia da Lei do Cavalo de Troia (Lei n.º 12.845/2013)
Na hora de enviar mensagens e telefonar, siga as seguintes recomendações:
- Mande um e-mail a todos os integrantes da comissão;
- Telefone apenas aos gabinetes das lideranças e aos deputados do seu próprio estado;
- Devido à gravidade da situação, escreva alguma mensagem com suas próprias palavras, ao invés de mandar uma mensagem previamente padronizada;
- Se você participa de alguma igreja ou religião, não se manifeste como religioso, mas como cidadão ou profissional;
- Telefonando ou escrevendo, seja sempre educado ao extremo, mas não deixe de manifestar claramente seu ponto de vista. Aos deputados e funcionários de seus gabinetes deve-se o maior respeito em qualquer circunstância;
- É muito importante, além de escrever e-mails, que podem ser facilmente apagados por qualquer funcionário com um clique de mouse, que se telefone de viva voz ou se mande um fax;
- Não esqueça de pedir encarecidamente a toda a sua lista de contatos que façam o mesmo e que avisem também às suas listas de contato.
Seguem, abaixo, os contatos dos parlamentares.
E-mails das lideranças:
lid.govcamara@camara.leg.br, lid.min@camara.leg.br, lid.pmdb@camara.leg.br,lid.psdb@camara.leg.br, lid.pp@camara.leg.br, lid.pr@camara.leg.br, lid.psd@camara.leg.br,lid.ptb@camara.leg.br, lid.dem@camara.leg.br, lid.prb@camara.leg.br, lid.pdt@camara.leg.br,lid.solidariedade@camara.leg.br, lid.psc@camara.leg.br, lid.pros@camara.leg.br,lid.phs@camara.leg.br, lid.pv@camara.leg.br, dep.arthurlira@camara.leg.br,dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br, dep.esperidiaoamin@camara.leg.br
Membros titulares da CCJ:
dep.aguinaldoribeiro@camara.leg.br, dep.alceumoreira@camara.leg.br,dep.andrefufuca@camara.leg.br, dep.andremoura@camara.leg.br,dep.antoniobulhoes@camara.leg.br, dep.arthurlira@camara.leg.br,dep.arthuroliveiramaia@camara.leg.br, dep.bacelar@camara.leg.br,dep.carlosbezerra@camara.leg.br, dep.covattifilho@camara.leg.br, dep.daniloforte@camara.leg.br,dep.faustopinato@camara.leg.br, dep.felipemaia@camara.leg.br,dep.hirangoncalves@camara.leg.br, dep.jhc@camara.leg.br, dep.josefogaca@camara.leg.br,dep.juscelinofilho@camara.leg.br, dep.marceloaro@camara.leg.br,dep.osmarserraglio@camara.leg.br, dep.paeslandim@camara.leg.br,dep.paulomaluf@camara.leg.br, dep.pr.marcofeliciano@camara.leg.br,dep.rodrigopacheco@camara.leg.br, dep.sergiosouza@camara.leg.br,dep.venezianovitaldorego@camara.leg.br, dep.altineucortes@camara.leg.br,dep.capitaoaugusto@camara.leg.br, dep.franciscofloriano@camara.leg.br,dep.indiodacosta@camara.leg.br, dep.jorginhomello@camara.leg.br,dep.paulomagalhaes@camara.leg.br, dep.rogeriorosso@camara.leg.br,dep.ronaldofonseca@camara.leg.br, dep.betinhogomes@camara.leg.br,dep.bonifaciodeandrada@camara.leg.br, dep.brunocovas@camara.leg.br,ep.evandrogussi@camara.leg.br, dep.joaocampos@camara.leg.br, dep.jutahyjunior@camara.leg.br,dep.lucianoducci@camara.leg.br, dep.marcotebaldi@camara.leg.br,dep.pastoreurico@camara.leg.br, dep.pedrocunhalima@camara.leg.br,dep.tadeualencar@camara.leg.br, dep.giovanicherini@camara.leg.br,dep.marcosrogerio@camara.leg.br
Membros suplentes da CCJ:
dep.alexandreleite@camara.leg.br, dep.carlosmarun@camara.leg.br,dep.edmararruda@camara.leg.br, dep.efraimfilho@camara.leg.br,dep.elmarnascimento@camara.leg.br, dep.hildorocha@camara.leg.br,dep.jeronimogoergen@camara.leg.br, dep.laudiviocarvalho@camara.leg.br,dep.leonardopicciani@camara.leg.br, dep.lucasvergilio@camara.leg.br, dep.mainha@camara.leg.br,dep.manoeljunior@camara.leg.br, ep.marionegromontejr@camara.leg.br,dep.marxbeltrao@camara.leg.br, dep.maurolopes@camara.leg.br,dep.mendoncafilho@camara.leg.br, dep.odelmoleao@camara.leg.br,dep.professorvictoriogalli@camara.leg.br, dep.renataabreu@camara.leg.br,dep.ricardobarros@camara.leg.br, dep.sorayasantos@camara.leg.br, dep.tiaeron@camara.leg.br,dep.vitorvalim@camara.leg.br, dep.delegadoedermauro@camara.leg.br,dep.fabiofaria@camara.leg.br, dep.goretepereira@camara.leg.br,dep.jeffersoncampos@camara.leg.br, dep.josenunes@camara.leg.br,dep.josenunes@camara.leg.br, dep.laertebessa@camara.leg.br, dep.lincolnportela@camara.leg.br,dep.marcioalvino@camara.leg.br, dep.paulofreire@camara.leg.br, dep.silascamara@camara.leg.br,dep.valtenirpereira@camara.leg.br, dep.wellingtonroberto@camara.leg.br,dep.celiosilveira@camara.leg.br, ep.delegadowaldir@camara.leg.br,dep.gonzagapatriota@camara.leg.br, dep.maxfilho@camara.leg.br, dep.pedrovilela@camara.leg.br,dep.rossoni@camara.leg.br, dep.afonsomotta@camara.leg.br, dep.wolneyqueiroz@camara.leg.br,dep.ulduricojunior@camara.leg.br
Telefones das lideranças da Câmara:
lid.govcamara@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9001
lid.min@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9820
lid.pmdb@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9181/80
lid.psdb@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9345/9346
lid.pp@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9426
lid.pr@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9550
lid.psd@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9650
lid.ptb@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9502/9503
lid.dem@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9265/9281
lid.prb@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9880/9882/9884
lid.pdt@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9700/9701/9703
lid.solidariedade@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9985 / 3215-9986
lid.psc@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9762/9771/9761
lid.pros@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9990
lid.phs@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-8875
lid.pv@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-9790
dep.arthurlira@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-5942
dep.arnaldofariadesa@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-5929
dep.esperidiaoamin@camara.leg.br, Telefone: (61) 3215-5252
Disque Câmara no número: 0800 619 619
Telefones dos deputados da CCJ por estado
ALAGOAS
BAHIA
CEARÁ
DISTRITO FEDERAL
ESPÍRITO SANTO
GOIÁS
MARANHÃO
MATO GROSSO
MATO GROSSO DO SUL
MINAS GERAIS
PARAÍBA
PARANÁ
PERNAMBUCO
PIAUÍ
RIO GRANDE DO NORTE
RIO GRANDE DO SUL
RIO DE JANEIRO
RONDÔNIA
RORAIMA
SANTA CATARINA
SÃO PAULO
SERGIPE
Fonte: Alberto Monteiro | Adaptação: Equipe CNP

Nenhum comentário:
Postar um comentário